Notícias

13/08/10 11:33

No debate, Beto Richa admite ser privatista e voto pela venda do Banestado

Não teve jeito para o tucano Beto Richa, pois ele teve que reconhecer que votou a favor da privatização do Banco Banestado, uma negociação desastrosa, que gerou milhões de prejuízos ao Paraná. Até mais recentemente, o Estado, com o apoio incondicional do nosso candidato ao governo,Osmar Dias, teve que se livrar da multa milionária, imposta em parte por resquicíos de dívidas advindas do péssimo negócio que fizeram para o nosso Estado. “Sempre agi com responsabilidade e consciência na vida pública. Jamais deixei aprovar leis que não estivesse convencido que fossem para o bem do Paraná. Votei sim pela venda do Banestado porque o banco estava prejudicando o Paraná”, disse Richa. Mas, não foi só aí, que o tucano teve que admitir o erro, mas também no caso da nossa Copel, a empresa de energia elétrica quase foi privatizada. Na época, os deputados votaram a favor da venda da estatal e o tucano era favorável a entregar a companhia a grupos econômicos. Se não bastasse ter participado da privatização de uma empresa pública e da quase venda de uma estatal, Beto Richa também foi conivente com a instalação dos pedágios, que nos impingiu altas tarifas.

Não teve jeito para o tucano Beto Richa, pois ele teve que reconhecer que votou a favor da privatização do Banco Banestado, uma negociação desastrosa, que gerou milhões de prejuízos ao Paraná. Até mais recentemente, o Estado, com o apoio incondicional do nosso candidato ao governo,Osmar Dias, teve que se livrar da multa milionária, imposta em parte por resquicíos de dívidas advindas do péssimo negócio que fizeram para o nosso Estado.

“Sempre agi com responsabilidade e consciência na vida pública. Jamais deixei aprovar leis que não estivesse convencido que fossem para o bem do Paraná. Votei sim pela venda do Banestado porque o banco estava prejudicando o Paraná”, disse Richa.

Mas, não foi só aí, que o tucano teve que admitir o erro, mas também no caso da nossa Copel, a empresa de energia elétrica quase foi privatizada. Na época, os deputados votaram a favor da venda da estatal e o tucano era favorável a entregar a companhia a grupos econômicos. Se não bastasse ter participado da privatização de uma empresa pública e da quase venda de uma estatal, Beto Richa também foi conivente com a instalação dos pedágios, que nos impingiu altas tarifas.

Por isso, no dia 3 de outubro dê um basta a esses grupos privativistas e vote em Osmar Dias para governador. Vote pela terra, pela produção agrícola, pelo desenvolvimento do nosso Estado, pela consolidação de nossas empresas públicas e de nossas instituições. Um Paraná mais forte! Dilma presidente, Osmar governador, Requião e Gleisi senadores.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613