Notícias

24/10/14 10:00

Deputado Zeca Dirceu visita cidades da região Oeste e acompanha obras do Governo Federal

No início desta semana, o deputado federal Zeca Dirceu esteve na região oeste do Paraná para agradecer os votos recebidos na eleição do dia 5 de outubro.

Durante a passagem pelos municípios, o parlamentar fez questão de visitar obras do Governo Federal que estão acontecendo e logo estarão gerando melhorias na vida da população.

“É muito importante conquistar recursos para os municípios do nosso estado, mas também precisamos acompanhar as obras e verificar se estão ocorrendo no tempo correto. Tenho feito isso nas cidades em que passo e neste novo mandato reafirmo este compromisso com os meus eleitores”, destacou o deputado federal.

Vera Cruz do Oeste

Em Vera Cruz do Oeste, Zeca Dirceu, o prefeito Eldon e diversas lideranças locais estiveram na Comunidade São Sebastião onde está sendo realizada a pavimentação poliédrica de ruas, além de construção de meio fio, sarjeta e drenagem de águas pluviais. A obra está recebendo o investimento de R$ 291 mil, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da prefeitura.

“A realidade do nosso município tem mudado muito com o apoio do Zeca e do Governo Federal. Temos mostrado para a população que precisamos continuar apoiando quem olha por Vera Cruz do Oeste e sabe a necessidade de um pequeno município”, afirmou o prefeito.

Santa Helena

Já na visita a Santa Helena, o parlamentar também foi recebido por lideranças do município e fez questão de conhecer o posto de saúde de São Roque que está em reforma. A obra do Fundo Nacional da Saúde - FNS está recebendo R$ 31,3 mil para ser executada.

Na área da educação, a escola municipal Pedro Alvares Cabral terá um novo espaço para crianças e jovens em poucos meses. O Ministério do Esporte está investindo 509,9 mil na construção de uma quadra escolar coberta com vestiário.

“Estão acontecendo obras importantes em nossa cidade e estamos contentes em logo ter a chance de oferecer o melhor para população”, disse Jucerlei, prefeito de Santa Helena.  

Agenda na região 

Na passagem pelo oeste do Paraná, o deputado federal também esteve em Santa Teresinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Céu Azul, Diamante do Oeste e Marechal Cândido Rondon. 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613