Notícias

24/10/14 17:00

Em Campo Morão Zeca Dirceu agradece votos e pede apoio à Dilma

Na noite desta quinta-feira (23), o deputado federal Zeca Dirceu esteve em Campo Mourão para agradecer os 19.853 votos recebidos na eleição do dia 05 de outubro em toda região da Comcam.

O encontro contou com a presença de lideranças regionais e foi realizado na Associação da Copel. O parlamentar foi reeleito com 155.583 votos, além de ser o deputado federal mais votado do PT do Paraná.

Compareceram à reunião autoridades políticas de Campo Mourão, Araruna, Barbosa Ferraz, Janiópolis, Quarto Centenário, Farol, Peabiru, Luiziana e Quinta do Sol.

A prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay, destacou o trabalho forte do parlamentar e do Governo Federal pelos municípios. "Há 12 anos estamos vivendo transformações importantes para o nosso país. E lideranças como o Zeca e a Dilma exercem papel fundamental para que isso aconteça de forma eficaz", afirmou.

Gilson Cassol, prefeito de Barbosa Ferraz, comemorou. "Temos que celebrar o trabalho do deputado Zeca e da presidenta Dilma. São muitas conquistas para a nossa gente", disse.

A presidente do Sindicato dos Bancários, Nivalda Roy, também elogiou a atuação do parlamentar e pediu apoio para a presidenta. "Tenho que agradecer e parabenizar o Zeca pelo excelente desempenho. Me orgulha muito ter sido representada por um operário e agora por uma mulher, que provaram que sabem governar para todos", comemorou a sindicalista.

Zeca agradeceu a grande votação que obteve na região e falou sobre a reeleição da presidenta Dilma. “Fizemos uma campanha limpa, com propostas construtivas demonstrando um amplo balanço positivo, fruto da nossa ação política em Brasília. Por isso reafirmo o compromisso de um mandato participativo, permanente e constante, de realizações que beneficiam o coletivo. Também convoco para todos irmos às ruas e pedir voto para Dilma. Estamos no caminho certo e não podemos parar”, destacou o deputado feder
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613