Notícias

29/10/14 10:00

Zeca Dirceu foi o deputado federal mais votado em Jardim Olinda e Paranapoema

Na votação no dia 5 de outubro, o deputado federal Zeca Dirceu foi reeleito como o deputado federal mais votado do PT e o oitavo mais votado do Paraná com 155.583 votos.

Em 28 municípios do estado, o parlamentar ocupou lugar de destaque como o deputado federal mais votado. As cidades de Jardim Olinda e Paranapoema são grandes exemplos. Na primeira alcançou o percentual de 47,5%, com 494 votos, já na segunda obteve 56,22%, referente a 918 votos.

Zeca Dirceu falou sobre a confiança da população e garantiu mais trabalho. “Acredito que a expressiva votação é fruto da boa parceria que tivemos nestes anos. Tenho que destacar e agradecer a dedicação dos prefeitos Juraci e Leu com suas equipes. Sei que fizeram um trabalho intenso para alcançamos o resultado desta eleição. Agora nossa energia foi renovada e reforço que ainda teremos muito para comemorar nos próximos anos”, disse o parlamentar.

De acordo com o prefeito de Jardim Olinda, Juraci Paes o parlamentar tem sido o maior apoiador do município no seu mandato. “Ele sempre atuou junto com a administração municipal e hoje vejo que toda a região que o Zeca é de fato o nosso principal representante em Brasília. Fico muito feliz em ver que a população também reconhece isso”, destacou Juraci.

“Nós pedimos votos e recebemos o Zeca em nosso município nesta campanha com muito orgulho. Ele tem feito um trabalho grandioso por Paranapoema e o nosso reconhecimento está no resultado das urnas”, afirmou Leu Navarro, prefeita do município.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613