Notícias

25/11/14 09:30

Região Cantuquiriguaçu recebe visita de liderança federal

Na última semana o deputado federal Zeca Dirceu esteve em Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Cantagalo e Laranjeiras do Sul agradecendo os votos conquistados nas eleições do mês de outubro.

Na última semana o deputado federal Zeca Dirceu esteve em Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Cantagalo e Laranjeiras do Sul agradecendo os votos conquistados nas eleições do mês de outubro. O parlamentar foi eleito 155.583 votos em todo o Paraná. Em 28 cidades do estado, o parlamentar ocupou lugar de destaque como o deputado federal mais votado.

 

“Reconheço o grande número de votos que obtive na região. Não foi uma campanha fácil, por isso estou muito feliz com o trabalho que todos fizeram para eu ser reeleito. Agora o compromisso com cada município foi reafirmado, vamos estabelecer uma parceria importante para o desenvolvimento da região”, destacou o deputado federal Zeca Dirceu.  
 

Em Quedas do Iguaçu,  Zeca se reuniu com lideranças na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, e o vereador Claudemir Torrente, de Quedas do Iguaçu comentou sobre o trabalho do parlamentar.  “Novamente é muito bom receber o Zeca em nossa cidade. Trabalhar para que ele fosse reeleito foi uma tarefa que fiz com muito prazer, pois sei que ele ainda fará muito por nós”, disse.

 

Para o vice-prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Joelmir de Oliveira, a ação do deputado em vir até o seu município é destacável. “Ele é um deputado que nos representa e que mais viabilizou recursos para a cidade. Hoje ele está vindo agradecer os votos já recebidos, o que quase nenhum político faz. Precisamos reconhecer isso”, afirmou Joelmir.
 

 

Em Nova Laranjeiras, Zeca Dirceu foi eleito com 19% dos votos e os apoiadores do parlamentar se reuniram na sede do Sindicato dos Trabalhadores para fortalecer a parceria para os próximos anos. “Nós temos uma liderança que está sempre pronta para apoiar os projetos dos municípios da nossa região, por isso a reeleição do deputado Zeca Dirceu foi tão importante. Tenho certeza que ele honrará cada voto recebido”, afirmou o ex-prefeito e apoiador, Eugênio Bittencourt.
 

 

O prefeito de Cantagalo, Everson Konjunski recebeu o parlamentar na prefeitura municipal e destacou o apoio dele.  “O Zeca está ajudando a construir uma nova história, com um município cheio de obras e recursos do Governo Federal. Tenho certeza que ainda trará muito mais. Nosso povo reconheceu isso nas urnas e agora tenho certeza que seremos muito bem representados”, concluiu. 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613