Notícias

26/11/14 09:42

Em visita à Alto Paraíso, Zeca Dirceu agradece apoio nas eleições

A visita do parlamentar teve o objetivo de agradecer o apoio na última eleição, além de reafirmar seu compromisso para os próximos anos. O parlamentar foi eleito 155.583 votos em todo o Paraná.

A população de Alto Paraíso recebeu na última segunda-feira, dia 24, o deputado federal Zeca Dirceu na Câmara de Vereadores. A visita do parlamentar teve o objetivo de agradecer o apoio na última eleição, além de reafirmar seu compromisso para os próximos anos. O parlamentar foi eleito 155.583 votos em todo o Paraná. Em 28 cidades do estado, o parlamentar ocupou lugar de destaque como o deputado federal mais votado.

 

“Fico muito feliz em voltar até a cidade para agradecer o empenho de vocês para que eu fosse reeleito. Reconheço o voto de cada cidadão, principalmente porque fizemos uma campanha limpa, sem agredir qualquer adversário. Aproveito este encontro para reafirmar meu compromisso por mais saúde, educação, e mais desenvolvimento por Alto Paraíso e toda a região”, disse o deputado federal Zeca Dirceu.

 

O secretário de saúde e ex-prefeito de Alto Paraíso, Marco, representou a prefeita Cida na reunião. “O deputado Zeca é um parceiro da nossa cidade. Trabalhamos para que ele fosse reeleito e agora já temos resultados. Na última semana estivemos em Brasília e tivemos ótimas notícias para a efetivação de novos projetos. É muito bom ter uma liderança como ele olhando por nossa cidade”, destacou Marco.

 

Durante o dia o parlamentar também esteve em Icaraíma e Ivaté conversando com apoiadores e agradecendo os votos. 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613