Notícias

02/03/15 16:50

Obras de construção de portais e revitalização de avenidas estão a todo vapor em Cruzeiro do Oeste

Obras de infraestrutura são essenciais para a qualidade de vida da população, de acordo com deputado federal Zeca Dirceu

A prefeitura de Cruzeiro do Oeste está realizando diversas obras. Uma das que estão em andamento são as construções de portais de acesso à cidade e revitalização da Avenida São Paulo e da Avenida Brasil. Os investimentos de R$ 487 mil para a execução dos serviços são provenientes do Ministério do Turismo por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu para atrair o potencial turístico e oferecer melhor qualidade de vida para a população.  

O prefeito Valtinho comentou sobre a importância das obras. “ Nós queremos que a população viva bem em Cruzeiro do Oeste, mas também queremos que nossos visitante sintam-se em casa. Por isso, todos os dias trabalhamos para que essa obra seja bem realizada e logo esteja pronta. Agradeço ao Zeca, que mais uma vez olhou pelo nosso município”, afirmou.

“Investir em infraestrutura garante uma cidade projetada para oferecer o melhor para a população. Cruzeiro do Oeste se desenvolveu muito nos últimos 10 anos e os resultados podem ser visto por todos. O prefeito Valtinho  e  população pode contar comigo para o que for necessário”, destacou o deputado federal Zeca Dirceu.

De acordo com administração municipal, a construção do portal da Avenida São Paulo está em fase de conclusão e o da Avenida Brasil já iniciou.  Nesta semana também estão sendo feito o plantio de gramas no canteiro centrais das avenidas Brasil e São Paulo. Com as obras de revitalização, as vias passarão a apresentar um novo visual por meio da execução de projetos de paisagismos, readequação de iluminação e calçamento.  A previsão para a inauguração das obras é para o fim deste semestre.

O projeto da Prefeitura de Cruzeiro prevê a revitalização das avenidas e a construção dos Portais de acesso como uma medida para oferecer infraestrutura turística, melhorando assim a qualidade de vida da população e disponibilizando ao turista conforto e segurança.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613