Notícias

02/07/15 18:10

Zeca Dirceu prioriza abertura de novas agências da Caixa Econômica Federal no Paraná

O parlamentar reiterou à Caixa a necessidade dos pequenos municípios por um plano de expansão das agências no Estado

Nesta quarta-feira (1) o deputado federal Zeca Dirceu esteve na Caixa Econômica Federal em reunião com a presidenta Miriam Belchior, em Brasília. Na audiência o parlamentar reiterou o pedido dos municípios do Paraná pela abertura de agências bancárias nas cidades das quais os munícipes precisam se deslocar para outras próximas para fazerem suas operações bancárias e encontram dificuldades.

“No Paraná existem muitos municípios que não contam com uma agência bancária da Caixa dentro da cidade. Isso dificulta muito a vida do trabalhador que precisa participar das iniciativas da Caixa e tem que sair da sua cidade e buscar uma agência em outro município. Algumas cidades me procuraram para solicitar a abertura dessas agências como é o caso de Alto Paraíso, Barbosa Ferraz, Renascença, Candói, Terra Boa e Nova Prata do Iguaçu”, disse o deputado Zeca Dirceu.

A presidenta Miriam Belchior recebeu os pedidos do parlamentar, mas destacou que o órgão ainda não tem um plano de expansão imediato. “Ainda não iniciamos um plano de expansão para atender a casos como esses. Assim que for aberta uma nova fase de abertura de agências poderemos dar prioridade para essas cidades que o deputado Zeca elencou”, disse Miriam.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613