Notícias

02/09/15 11:25

Deputado Zeca Dirceu e prefeito Paulo Prates prestigiam Festa dos Navegantes

Parlamentar fez questão de prestigiar a festa que é tradicional no calendário paranaense

O deputado federal Zeca Dirceu esteve em Porto Rico no último fim de semana para prestigiar a Festa dos Navegantes. O evento é tradicional no calendário paranaense e o prefeito Paulo Prates recebeu o deputado, que visitou os feirantes e acompanhou o show do grupo União do Samba e, em seguida, do cantor Íttalo Fernandes.

Além disso, o deputado federal Zeca Dirceu também visitou o local onde será feita a construção do deck, viabilizadas pelo Ministério do Turismo e orçadas em mais de R$ 243 mil, que serão disponibilizados por meio de emenda parlamentar de Zeca Dirceu. “Porto Rico é um referencial turístico não só para o Paraná, mas para todo Brasil. Muito importante para mim estar aqui na Festa dos Navegantes e também poder ver onde será o deck que dará mais conforto e segurança tanto para moradores quanto para turistas”, disse o parlamentar.

Já o prefeito Paulo Prates enalteceu a presença do parlamentar e destacou atuação do deputado federal Zeca Dirceu. “Agradeço ao Zeca por prestigiar nossa festa e também por dar atenção às cidades turísticas, como é Porto Rico. A Festa dos Navegantes, mais uma vez, foi um sucesso de público e com as melhorias do Ministério do Turismo  esperamos superar esta marca no próximo ano”, falou o prefeito.

Acompanharam a visita o vereador Antonio Galho e a presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) de Porto Rico professora Cida.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613