Notícias

28/08/10 10:58

Assista o programa de TV de Osmar Dias da noite desta sexta-feira, 27

Nesse programa o Osmar fala um pouco sobre a educação, sobre como algumas escolas são exemplo de como mudar a forma de educar nossas crianças. Além disso ele fala sobre como implementar a escola integral. Fala sobre o notebook do professor, sobre a implantação do PDE (Plano de Desenvolvimento Educacional) nas escolas municipais e sobre a importância do treinamento continuado para os professores. Conheça também um pouco da vida de Osmar Dias na faculdade de agronomia em Bandeirantes, onde foi aprovado como melhor aluno do curso, acabou virando professor e na sequência virou diretor da faculdade durante uma crise e salva a faculdade da possibilidade de fechar as portas por falta de verbas durante a ditadura militar.
Nesse programa o Osmar fala um pouco sobre a educação, sobre como algumas escolas são exemplo de como mudar a forma de educar nossas crianças. Além disso ele fala sobre como implementar a escola integral. Fala sobre o notebook do professor, sobre a implantação do PDE (Plano de Desenvolvimento Educacional) nas escolas municipais e sobre a importância do treinamento continuado para os professores.

Conheça também um pouco da vida de Osmar Dias na faculdade de agronomia em Bandeirantes, onde foi aprovado como melhor aluno do curso, acabou virando professor e na sequência virou diretor da faculdade durante uma crise e salva a faculdade da possibilidade de fechar as portas por falta de verbas durante a ditadura militar.
Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613