Notícias

28/08/10 12:05

Minha campanha se intensifica pelas cidades do Paraná

Comecei meu final de semana na Princesa dos Campos Gerais, a bela cidade de Ponta Grossa. Logo cedo, acompanhado do deputado Péricles de Mello e de lideranças locais, fiz uma caminhada pelo Calçadão da cidade. Fiquei muito entusiasmado com a receptividade das pessoas à minha candidatura, e tenho cada vez mais certeza de que estamos construindo o caminho certo para ajudar a criar um Paraná Mais Forte. Logo após este belo início de sábado segui para Maringá, onde almoço com os diretores do Núcleo Regional de Educação. No início da tarde, já em Cianorte, participo de uma caminhada com o meu amigo e deputado Jonas Guimarães pelas ruas da Capital do Vestuário. Para fechar o sábado com chave de ouro, sigo no final da tarde para Campo Mourão, onde à noite lanço minha candidatura cercado de lideranças da região da Comcam. Para você que é da região, deixo o meu convite para que estejamos juntos hoje à noite. O encontro será no Versailles, localizado na Avenida Manoel Mendes de Camargo, 651, no centro de Campo Mourão.

Comecei meu final de semana na Princesa dos Campos Gerais, a bela cidade de Ponta Grossa. Logo cedo, acompanhado do deputado Péricles de Mello e de lideranças locais, fiz uma caminhada pelo Calçadão da cidade. Fiquei muito entusiasmado com a receptividade das pessoas à minha candidatura, e tenho cada vez mais certeza de que estamos construindo o caminho certo para ajudar a criar um Paraná Mais Forte.

Logo após este belo início de sábado segui para Maringá, onde almoço com os diretores do Núcleo Regional de Educação. No início da tarde, já em Cianorte, participo de uma caminhada com o meu amigo e deputado Jonas Guimarães pelas ruas da Capital do Vestuário.

Para fechar o sábado com chave de ouro, sigo no final da tarde para Campo Mourão, onde à noite lanço minha candidatura cercado de lideranças da região da Comcam. Para você que é da região, deixo o meu convite para que estejamos juntos hoje à noite. O encontro será no Versailles, localizado na Avenida Manoel Mendes de Camargo, 651, no centro de Campo Mourão.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613