Notícias

28/08/10 14:08

Gleisi visita São José dos Pinhais

Na manhã desta sexta-feira (27), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) visitou São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela participou da inauguração do Comitê Suprapartidário do município e ressaltou que conta com o apoio da população para continuar um projeto de governo que lutará por mais justiça social. “Isso só será possível com Dilma Rousseff, na presidência, Osmar Dias, no Governo do Estado, e Requião e eu, no Senado”, declarou.

Na manhã desta sexta-feira (27), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) visitou São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Ela participou da inauguração do Comitê Suprapartidário do município e ressaltou que conta com o apoio da população para continuar um projeto de governo que lutará por mais justiça social. “Isso só será possível com Dilma Rousseff, na presidência, Osmar Dias, no Governo do Estado, e Requião e eu, no Senado”, declarou.

Depois da visita ao comitê, Gleisi seguiu pelas ruas da cidade. Ela conversou com a população e com comerciantes locais. “Nessa caminhada, fiquei muito contente, principalmente, com o carinho das pessoas da melhor idade. Eu defendo a ideia de que elas precisam do amparo do Estado, com cuidados especiais para garantir a dignidade e qualidade nesta fase da vida”, enfatizou.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613