Notícias

06/11/17 12:22

Zeca Dirceu conversa com administração municipal de Paranacity

O deputado recebeu demandas, reafirmou seus compromissos e falou de seus posicionamentos nas últimas votações

O deputado federal Zeca Dirceu esteve na prefeitura do município de Paranacity durante a manhã da sexta-feira (27). Ele se reuniu com a prefeita Sueli Wanderbrook e servidores públicos.

Durante a reunião, foram abordados assuntos sobre diversas áreas, uma delas, a educação. “Nós precisamos de umas duas escolas aqui em nosso município, pois a demanda está cada vez maior. Aproveitei para repassar essa necessidade ao deputado Zeca”, comentou a prefeita. 

“Eu fiz o compromisso de buscar recursos para essa melhoria solicitada pela prefeita Sueli”, explicou Zeca Dirceu.

Além disso, o deputado aproveitou a reunião para falar sobre seus posicionamentos ao lado do povo nas últimas votações. “Eu fui totalmente contra a reforma trabalhista e a terceirização e continuarei sendo contra a reforma da previdência. Na primeira denúncia contra Temer por corrupção passiva, votei na Câmara, para que o Supremo Tribunal Federal (STF) pudesse julgá-lo. Junto com o meu, foram contabilizados 227 votos a favor do julgamento, mas, por 263, a denúncia foi suspensa”, disse. “Na segunda denúncia, por organização criminosa, que é muito mais grave, o meu posicionamento foi o mesmo. Eu não envergonho o povo”, finalizou. 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613