Notícias

08/03/18 17:57

Cruzeiro do Oeste: Obras da Avenida Goiás devem iniciar nos próximos dias

Mais de R$ 300 mil serão investidos na revitalização dos canteiros da Avenida
A prefeitura municipal de Cruzeiro do Oeste publicou na última semana a licitação da obra de revitalização dos canteiros centrais da Avenida Goiás, no bairro Jardim Cruzeiro. O valor total é de R$ 300 mil.  O recurso foi conquistado ainda na gestão do prefeito Valtinho e da vice Dayana Mazzer, com o apoio do deputado federal Zeca Dirceu. A emenda é uma indicação da senadora Gleisi Hoffmann ao Ministério do Turismo. 
 
Agora a população aguarda o início das obras que deve acontecer ainda nos próximos dias. O deputado Zeca Dirceu comentou a importância desses recursos para a cidade. “Esse é um compromisso que firmamos com os moradores do Jardim Cruzeiro. É preciso destacar a sensibilidade que a antiga gestão sempre teve em identificar essas necessidades e trabalhar pela liberação dos recursos, cumprindo sempre todos os trâmites legais que, nesse caso, só restou á nova administração executar a obra”, disse. 
 
A ex vice-prefeita Dayana Mazzer relembrou a luta e o trabalho realizado para que o recurso fosse empenhado e pago ao município.  “Assim que identificamos essa necessidade fomos até Brasília pedir o apoio e a força política do deputado Zeca junto ao Ministério para que o recurso fosse liberado”, lembrou. “Que essa obra venha atender essa demanda da população, deixando a nossa cidade, que anda meio abandonada, um pouco mais bonita”, finalizou.
Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613