Notícias

11/06/18 17:44

Saúde de Indianópolis recebe R$ 100 mil para custeio

O recurso é resultado de emenda parlamentar do deputado Zeca Dirceu

O município de Indianópolis recebeu recurso de R$ 100 mil para custeio em Saúde, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu, oriundo do Fundo Nacional da Saúde.

Com o recurso destinado pelo deputado, o município poderá fazer a aquisição de medicamentos entre outras ações, tudo visando atender bem a população.

O prefeito Paulinho Mineiro fez questão de agradecer ao deputado Zeca Dirceu pela parceria e pelo cuidado com o município. “Somos muito gratos pela parceria e pela disposição em ajudar a população de Indianópolis. Este recurso veio em boa hora e, com certeza, fará a diferença no atendimento do nosso povo”, disse.

Zeca Dirceu é conhecido por defender as demandas dos municípios, e diante de tantos cortes do governo Temer, principalmente, na saúde, impulsionou o deputado a destinar recursos para Indianópolis. “A saúde é uma das áreas que mais sofre cortes de recursos, sabemos que não é o suficiente, mas tenho certeza que o prefeito Paulinho Mineiro utilizará com sabedoria este recurso e atenderá boa parte da população”, finalizou o deputado.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613