Notícias

16/07/18 09:16

Medianeira recebeu R$ 100 mil para ações na saúde

O investimento foi conquistado por meio de emenda do deputado federal Zeca Dirceu

O Fundo Nacional da Saúde (FNS) pagou R$ 100 mil para o município de Medianeira. O valor é referente à emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu, que indicou o recurso para aplicação no custeio em ações da atenção básica na saúde.

O vereador Aristeu destacou o trabalho em conjunto com o deputado. “Para nós, esse repasse é muito importante, pois investir na saúde do município é investir na qualidade de vida e no bem-estar da população, que é a maior beneficiada com a melhora dos serviços públicos. Por isso, nosso grande agradecimento ao deputado Zeca”, ressaltou. Já Roseli Turcatel, que também leva ao deputado demandas do município, ressaltou suas ações pela saúde. "Agradecemos ao deputado federal Zeca Dirceu o recebimento do recurso para a área da saúde de Medianeira. Sabemos do compromisso do nosso deputado com as demandas dos municípios, esse recurso vem confirmar o que falamos para as pessoas de nossa comunidade medianeirense e região, sua preocupação com a qualidade de vida e saúde das pessoas", disse.

Para o deputado, a saúde pública é prioridade para melhorar ainda mais o atendimento para a população, no município. “A saúde sempre é uma área mais delicada, que precisa, constantemente de mais investimentos. Fui prefeito e sei o quanto é fundamental contar com mais recursos. Medianeira vai aperfeiçoar ainda mais o atendimento para aqueles que dependem da saúde pública”, comentou.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613