Notícias

09/11/18 16:12

Prefeitos e vereadores buscam recursos para municípios com apoio de Zeca Dirceu em Brasília

Parlamentar tem recebido diversas autoridades em seu gabinete

Depois da correria das eleições tudo volta ao normal e os trabalhos continuam a todo vapor. Pelo menos é assim para o deputado federal Zeca Dirceu, que foi reeleito com 77.306 votos e cumprirá seu terceiro mandato a partir do ano que vem. Em Brasília, o parlamentar tem recebido em seu gabinete diversas autoridades municipais e atendido a solicitações de emendas para as cidades.

Já estiveram presentes vereadores e prefeitos de várias cidades do Paraná, dentre elas Cascavel, Tuneiras do Oeste, São Jorge do Oeste, Pérola do Oeste, São João, São Manoel do Paraná, Salto do Lontra, Bom Jesus do Sul, Coronel Domingos Soares e outras.

Para Zeca Dirceu, “é gratificante poder receber representantes de diversos municípios em meu gabinete, pois eles depositam em mim a confiança para conquistar recursos e investimentos em suas cidades, levando benefícios à população. Me sinto honrado, principalmente quando vejo o projeto saindo do papel e se transformando em escolas, creches, posto de saúde, centros culturais, ou se transformando em materiais para laboratórios dos institutos federais, universidades, enfim, estou aqui para fazer a boa política, e desempenhar meu papel como representante do povo”, disse. 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613