Notícias

17/04/19 16:40

Curso de oratória gratuito será realizado em Realeza

Evento organizado pelo mandato do deputado federal Zeca Dirceu, é apartidário e será no sábado, 28.

A participação popular na política está cada vez mais comum, e o que interessava a poucos, hoje envolve maioria da sociedade civil. Por isso, se faz cada vez mais importante a preparação daqueles que desejam representar o povo, seja no âmbito federal, estadual ou municipal.

Por isso, o mandato do deputado federal Zeca Dirceu tem realizado eventos de formação regionais. O objetivo do evento, que é apartidário, é preparar os pré-candidatos para as eleições municipais de 2020, para prefeitos e vereadores, com dicas de comportamento, cursos de oratória, palestras sobre as mudanças eleitorais, estratégias de comunicação e outros temas relevantes para quem quer se destacar nas próximas eleições.

Acontece no próximo sábado, 28, em Realeza, o curso de oratória promovido pelo mandato do deputado federal Zeca Dirceu. O evento que é totalmente gratuito, começa às 8h30 e vai até às 12h30 (haverá almoço pago a parte pelo participante), será comandado pelo professor Ginesio Pinheiro, que ministrará sobre como falar bem em público.

O curso será realizado no Galpão do Pedron, no bairro Industrial, próximo ao colégio Santo Antônio. As vagas são limitadas, por isso, é importante fazer a inscrição antes.

“Quero dedicar meu mandato a essa bandeira também, precisamos de renovação, mentes e ideias novas, e essa é uma das formas de lapidar essas pessoas que tem vocação política, ou apenas aqueles que são de alguma forma lideranças em seus bairros, cidades, que querem começar projetos. É mais uma ação de um mandato popular  participativo, creio que iremos contribuir para o futuro e que o projeto crescerá. Estou bem positivo, acho que tem tudo para dar certo”, comentou Zeca Dirceu.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613