Notícias

06/11/19 14:04

Cruzeiro do Oeste e as eleições de 2020

Em mais um final de semana em Cruzeiro do Oeste, o deputado federal Zeca Dirceu se reuniu com apoiadores e possíveis pré-candidatos no município para se informar politicamente sobre as intenções para as eleições de 2020, além traçar metas e estratégias para a disputa municipal. A conversa reuniu cerca de 15 pessoas, e todos ali expuseram sua visão do momento político atual que a cidade está vivendo. No bate-papo foram citados alguns nomes segundo boatos que correm pela cidade, que disputarão a prefeitura de Cruzeiro.

Zeca se mostrou disposto a participar ativamente deste momento tão importante – onde os moradores escolherão quem governará saúde, educação, segurança pública, emprego, renda, nos próximos quatro anos. A proposta é iniciar um processo de conversa com cada um dos pré-candidatos.

Zeca deixou claro que no que depender dele todas as conversas serão públicas e se possível transmitidas pela internet. Além disso, o parlamentar propôs se reunir com especialistas da saúde, educação, emprego, para começar a construção de um programa de governo popular, junto com associações, sindicatos, organizações e entidades da cidade. O ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste deixou claro que para ele, muito mais importante que o nome, são as propostas de governo, as ideias e capacidade de gestão dos pré-candidatos, e reafirmou que ainda não tem definido quem irá apoiar para chefe do executivo.

 

 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613