Notícias

18/02/20 18:17

Zeca e Dayana se reúnem com pré-candidatos em Cruzeiro do Oeste

O deputado federal Zeca Dirceu e a ex-vice prefeita de Cruzeiro do Oeste, Dayana Mazzer, se reuniram no último sábado (15), com pré-candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores no município. O momento foi de análise sobre o cenário político atual da cidade, e também o início de propostas de planejamento para as eleições municipais deste ano. 

No encontro, o parlamentar reforçou a intenção de participar ativamente das campanhas, ajudando os pré-candidatos na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal, e de promover debates entre os moradores e os pré-candidatos à prefeitura de Cruzeiro do Oeste, afim de conscientizar os eleitores sobre a importância do voto. “Precisamos eleger pessoas verdadeiramente compromissadas com o município”, afirmou. 

Segundo Zeca Dirceu, é preciso evitar erros como os da última eleição – quando o prefeito eleito teve o mandato cassado, acusado de irregularidades na prefeitura que somavam mais de R$ 8 milhões, o que causou prejuízos ao município.  
Já Dayane Mazzer, que disputou a prefeitura na eleição passada, mas perdeu, afirmou eu continua “acompanhando e participando da vida social e política de Cruzeiro do Oeste”. Falou sobre a importância do grupo fazer parte deste processo de disputa eleitoral, e elogiou os pré-candidatos que ali estavam. “Nós amamos Cruzeiro do Oeste, e por isso, faremos o melhor para nossa cidade”.

 

Lois Longui

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613