Notícias

31/07/20 17:13

Palmas terá Tertuliano Andrade como pré-candidato à prefeitura

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Palmas, município do sudoeste do Paraná, Tertuliano Andrade, participou de uma transmissão com o deputado federal, Zeca Dirceu (PT-PR). Na ocasião, Tertuliano reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade.

Tertuliano, que é administrador de empresas, afirmou que conhece as necessidades da população de Palmas e quer fazer uma gestão integrada, junto à população.

“Estou nessa luta desde 2008, sempre com a mesma vontade de transformar o município de Palmas. Infelizmente, na nossa cidade ainda temos uma população muito carente. Metade dos que aqui moram dependem de políticas públicas, e especial, das políticas criadas pelo Partido dos Trabalhadores. É por isso que mais uma vez venho disputar a prefeitura. Nosso programa de governo está alinhado com aquilo que o partido orienta, fundamentado em três pilares: o do desenvolvimento econômico, social e ambiental. Dessa forma, coloquei meu nome à disposição para ser candidato à prefeito novamente”, afirmou Tertuliano.

Ao finalizar a entrevista, Zeca Dirceu afirmou que Tertuliano tem uma trajetória muito bonita de luta e persistência, e comparou sua trajetória com a do presidente Lula. “Eu admiro a coragem e a persistência de Tertuliano em sempre lutar e buscar melhorias para Palmas. É assim que construímos vitórias e grandes conquistas.

Essa será a quarta vez, consecutiva, que Tertuliano Andrade concorrerá ao cargo de prefeito em Palmas.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613