Notícias

16/09/20 19:35

Pré-candidato à prefeitura de Colombo, Altair Caitano, apresenta planos para o município

Ao lado do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), Altair Caitano (PT-PR), pré-candidato à prefeitura de Colombo, participou de uma transmissão ao vivo para apresentar seus projetos para o município.

Altair Caitano é militante de movimentos sociais e populares, e já foi assessor parlamentar. “Aceitamos esse desafio de apresentar um projeto para a cidade de Colombo, um projeto inovador e ousado, que vai ao encontro da necessidade das pessoas”, iniciou o pré-candidato.

O pré-candidato destacou que sua maior dedicação está nas áreas ligadas a saúde, mobilidade urbana, na destinação correta do lixo e na geração de empregos. “A pandemia vai deixar uma terrível herança na questão do desemprego. O município tem que pensar como vai atender essas pessoas nos pós pandemia. Nosso plano de governo contempla isso. Estamos discutindo de forma transparente e coletiva com a população”, afirmou.

Zeca Dirceu parabenizou o pré-candidato pelas propostas, desejou sucesso à candidatura de Altair e se colocou à disposição da campanha. Ele também lembrou de quando foi candidato a prefeito. “O que meu deu muita força foram os nossos companheiros e companheiras juntos na disputa, que sempre nos apoiaram. Deixo aqui meu apoio e seguiremos juntos nessa luta”.

Com 240 mil habitantes, Colombo é a oitava maior cidade do Paraná e está localizado na Região Metropolitana de Curitiba. Sua atividade econômica baseia-se nas indústrias de cal e calcário e na agricultura, com destaque para a uva.

 

 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613