Notícias

24/10/20 12:15

Deputado confirma recurso para compra de máquina agrícola à Comunidade da Aparecida do Oeste

Comunidade fica no distrito de Tuneiras do Oeste. Recurso será indicado pelo deputado federal Zeca Dirceu

Em reunião virtual com representantes da Associação de Desenvolvimento Comunitário da Aparecida do Oeste, o deputado federal Zeca Dirceu firmou compromisso de destinar recursos para compra de uma plantadeira de grãos de 9 linhas.

A associação fica no distrito de Tuneiras do Oeste, chamado Aparecida do Oeste. Atualmente, quase 40 famílias fazem parte da associação, onde trabalham com agricultura familiar. 

De acordo com o vereador que é candidato à reeleição Maurício, a associação está em crescimento, já que mais famílias estão em etapa de aprovação e investimentos são necessários. 

A associação já tem trator, terraceadeira, saladeira, calcariadeira, grade roma, carreta e o que falta é a plantadeira. O deputado Zeca Dirceu, sempre foi muito atuante dentro da agricultura familiar e garantiu ao presidente da associação, Gilberto da Silva, presidente do Sindicato Rural Claudinei e ao vereador Maurício, a indicação de recurso para que o equipamento seja comprado, e assim os trabalhos rendam ainda mais.

 

Lois Longui

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613