Notícias

14/09/10 10:47

Lula deve voltar ao Paraná no próximo sábado, 18, em Piraquara na RMC

O presidente Lula deve voltar ao Paraná no próximo sábado, 18. A informação não foi confirmada oficialmente pela Presidência em Brasília, mas nos bastidores já é dada como certa a vinda do presidente petista para reforçar a campanha de Osmar Dias (PDT) para o governo do Estado. Lula chega ao Paraná durante a tarde e participa de uma solenidade de entrega de mil moradias no bairro Guarituba, em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba) com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Guarituba era um dos bairros mais problemáticos do município, onde várias famílias moravam de forma irregular e sofriam com inundações. A agenda política ocorrerá à noite, onde Lula e Osmar participarão de um comício no Alto Maracanã, em Colombo (na Região Metropolitana).

O presidente Lula deve voltar ao Paraná no próximo sábado, 18. A informação não foi confirmada oficialmente pela Presidência em Brasília, mas nos bastidores já é dada como certa a vinda do presidente petista para reforçar a campanha de Osmar Dias (PDT) para o governo do Estado.

Lula chega ao Paraná durante a tarde e participa de uma solenidade de entrega de mil moradias no bairro Guarituba, em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba) com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Guarituba era um dos bairros mais problemáticos do município, onde várias famílias moravam de forma irregular e sofriam com inundações. A agenda política ocorrerá à noite, onde Lula e Osmar participarão de um comício no Alto Maracanã, em Colombo (na Região Metropolitana).

Nos dias 1º e 2 de setembro, Lula esteve em Foz do Iguaçu para cumprir agenda presidencial e de campanha. No comício à noite, ao lado da candidata à presidência Dilma Rousseff, Lula pediu votos para os candidatos da coligação “União Faz um Novo Amanhã”. O comício ficou conhecido internamente como Foz da Virada e reuniu mais de 15 mil pessoas.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613