Notícias

15/09/10 13:38

Campanha em Palotina, Loanda, Nova Londrina, Terra Rica, Querência do Norte, Amaporã...

A 19 dias da eleição, o ritmo da campanha só aumenta. Eu e meu pai, Zé Dirceu, estamos percorrendo hoje (quarta-feira, 15) oito cidades: Palotina, Loanda, Nova Londrina, Terra Rica, Querência do Norte, Amaporã, Planaltina do Paraná e Santa Izabel do Ivaí. A maioria dos encontros é com trabalhadores e pequenos agricultures assentados nas áreas rurais destas cidades. Temos ainda reunião com lideranças comunitáarias e políticas e caminhadas pelo comércio das cidades. A agenda de amanhã terá o mesmo pique e intensidade.

A 19 dias da eleição, o ritmo da campanha só aumenta. Eu e meu pai, Zé Dirceu, estamos percorrendo hoje (quarta-feira, 15) oito cidades: Palotina, Loanda, Nova Londrina, Terra Rica, Querência do Norte, Amaporã, Planaltina do Paraná e Santa Izabel do Ivaí.

A maioria dos encontros é com trabalhadores e pequenos agricultures assentados nas áreas rurais destas cidades. Temos ainda reunião com lideranças comunitáarias e políticas e caminhadas pelo comércio das cidades. A agenda de amanhã terá o mesmo pique e intensidade.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613