Notícias

15/09/10 13:44

Debate na TV Record será na próxima segunda-feira, dia 20

O debate da Record com os candidatos ao governo do estado vai ser na próxima segunda-feira. Será o penúltimo confronto entre os candidatos na tevê antes da eleição.Estão confirmadas as presenças dos quatro convidados: Osmar, Beto, Salamuni e Luiz Felipe Bergmann.O debate começa às 23 horas e tem duas horas de duração. O último debate televisivo foi transmitido pela Rede Massa, no qual o nosso candidato mostrou a que veio e que tem muita garra, boas propostas e pode fazer muitas mais pelo Paraná. Um debate acalorado também aconteceu nas instalações do Sindicato dos Professores (APP).

O debate da Record com os candidatos ao governo do estado vai ser na próxima segunda-feira. Será o penúltimo confronto entre os candidatos na tevê antes da eleição.Estão confirmadas as presenças dos quatro convidados: Osmar, Beto, Salamuni e Luiz Felipe Bergmann.O debate começa às 23 horas e tem duas horas de duração.

O último debate televisivo foi transmitido pela Rede Massa, no qual o nosso candidato mostrou a que veio e que tem muita garra, boas propostas e pode fazer muitas mais pelo Paraná. Um debate acalorado também aconteceu nas instalações do Sindicato dos Professores (APP).

 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613