Notícias

15/09/10 14:03

Parabéns Ponta Grossa pelos 187 anos de emancipação político-administrativa

Ponta Grossa completa nesta quarta-feira (15), 187 anos de emancipação político-administrativa. “Ponta Grossa cresceu muito, hoje está entre as cidades com mais populosas do Paraná. Além disso, conta com o maior parque industrial do Estado”, afirma Zeca Dirceu. A estimativa do IBGE é de que o número de habitantes da cidade já tenha chegado a 800 mil. Não é a toa, que Ponta Grossa é tida como uma das cidades mais populosas do Paraná. Nela está localizada uma importante instituição de ensino superior a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Em Ponta Grossa, Zeca Dirceu pode contar com um parceiro importante, o deputado estadual Péricles de Mello, que sempre trabalhou e se empenhou pelo desenvolvimento e crescimento da cidade.

Ponta Grossa completa nesta quarta-feira (15), 187 anos de emancipação político-administrativa. “Ponta Grossa cresceu muito, hoje está entre as cidades com mais populosas do Paraná. Além disso, conta com o maior parque industrial do Estado", afirma Zeca Dirceu.

A estimativa do IBGE é de que o número de habitantes da cidade já tenha chegado a 800 mil. Não é a toa, que Ponta Grossa é tida como uma das cidades mais populosas do Paraná. Nela está localizada uma importante instituição de ensino superior a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).


Em Ponta Grossa, Zeca Dirceu pode contar com um parceiro importante, o deputado estadual Péricles de Mello, que sempre trabalhou e se empenhou pelo desenvolvimento e crescimento da cidade. 
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613